domingo, 28 de Abril de 2024  10:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Oliveira do Bairro: Afluência elevada marca primeiro fim-de-semana da Fiacoba



Milhares de pessoas passaram pelo Espaço Inovação, no primeiro fim-de-semana da Fiacoba e Feira do Cavalo da Bairrada, que decorre até domingo. A Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Bairrada abriu portas na sexta-feira, em Oliveira do Bairro, com cerimónia oficial de abertura, mais de uma centena de expositores e o concerto de Marco Paulo. No sábado e no domingo, a afluência foi em crescendo, com milhares de pessoas a circularem entre o concurso nacional de saltos, o pavilhão dos expositores e uma verdadeira enchente ao concerto do bairradino José Cid e da sua Big Band. O domingo continuou a registar grande afluência de público, tendo sido muitos os que continuaram a acompanhar o concurso nacional de saltos, os que pararam em Oliveira do Bairro para visitar e desfrutar da gastronomia regional, das apresentações de folclore e das bandas filarmónicas, depois da visita à área de exposição.
Na abertura do certame, o presidente da Câmara Municipal, Mário João Oliveira, começou por salientar que “apesar da conjuntura e das dificuldades que todos, diariamente sentimos, entendemos que estes eventos são a oportunidade para muitos de apresentar os seus produtos, serviços e negócios”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®